FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DO ACRE – FEEAC

- A Nova Pintura da Sede da FEEAC –

- O Novo Cartão Postal da Cidade -

 

Oi,

No dia 15 de Agosto de 2009 concluímos a nova pintura da Sede da Federação Espírita do Estado do Acre – FEEAC.

A pintura ficou linda, linda mesma; Uma PINTURA de olhar, admirar, beijar e guardar! Repito: É uma PINTURA de olhar, admirar, beijar e guarda! Entendeu?

Para realização da Pintura a participação dos ASSOCIADOS fora indispensável, na alocação de Recursos, através da quitação de suas Contribuições Mensais!

(...) Evidente que, antes da pintura há um Pensamento, um Decorador, Vários tipos de Tinta e um Pintor!  Sobre esses itens não podemos dar maiores detalhes, a fim de que não apareça alguém querendo imitar a Pintura atual da Federação Espírita-AC ( Riso)!

O assunto sobre a Decoração da PINTURA da Sede da FEEAC está sobre SETE CHAVES, é segredo de ESTADO, de ESTADO mesmo (Riso). É aconselhável até mesmo sobre quatro paredes não se tocar nesse assunto, pois, a Vovó dizia: “Meu Filho, Matas têm OLHOS e Paredes têm OUVIDOS”, razão pela qual do silêncio!

Vá lá e confira de perto a BELEZA da PINTURA! Leve uma máquina para fotografar tudo, e faça o seguinte:

- No horário entre 17h30min às 18h30min dirija-se à Federação;

- Para o carro em frente à Federação;

- Olhe a Federação na Frente e dos Lados;

- Admire bem a Pintura, por alguns instantes;

- Tire uma foto;

- Você mesmo vai concluir que a PINTURA ficou uma BELEZA, considerada até mesmo o Novo Cartão Postal de Rio Branco-Acre; É uma BELEZA pura, coisa de se ver, beijar e guardar! 

Em 2010 a Sede da FEEAC vai ficar ainda mais linda, com a permissão de Deus e a nossa Vontade!

As cores das TINTAS usadas na decoração eu não vou falar...Não vou falar mesmo... Sou egoísta, sou egoísta mesmo e pronto: Não falo! (Riso)!

Abro, sim, uma exceção, sobre as Tintas usadas na Decoração, a toda e qualquer Pessoa que for à Sede da Federação Espírita, no período de 15 a 21 Ago 2009, no horário das 18 às 21 horas!

A Deus, a Jesus, aos Bons Espíritos e a todos que de forma direta ou indiretamente participaram desse EVENTO, a nossa GRATIDÃO, o nosso MUITO OBRIGADO!

Rio Branco-Acre, 16 de Agosto de 2009.

De CORAÇÃO para CORAÇÃO!